quinta-feira, 12 de março de 2009

Bailarina
















Bolo para a minha bailarina preferida, a minha filha de cabelos pretos e branquinha como a boneca de biscuit inspirada por três artistas de quem tirei algumas ideias (Jorge Rubbice, Wilson Cabral e Diego Dutra). Gostaria de agradecer a Dilah, a Graça e a Meire pelos muitos conselhos e apoio que as três me têm dado. A boneca foi realizada com a Massa de Biscuit da Meire Bari, visite a loja on-line que se encontra nos meus favoritos. Ela é excepcional, deu-me muitas dicas e formou-me a ela devo muito, ainda tenho de dar muitos passos para chegar à perfeição dela mas valeu a sua formação. Quem quiser adquirir material de biscuit, que também dá para usar na modelagem em pasta americana, pode encomendar directamente na loja on-line da Meire ou contacta-me via e-mail. Futuramente disponibilizarei um contacto telefónico.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nicole querida amiga...
O que tenho a dizer é apenas verdade, voçê me supreende cada vez mais, pois é uma pessoa determinada, esforçada e talentosa. Amei tudo que vi aqui e voçê merece e é digna de muitos elogios.
Espero que todos tenham a oportunidade de conhecer seus lindos trabalhos.
Obrigada por ser esta pessoa tão maravilhosa e carinhosa comigo.
Deus abençoe a voçê e sua linda família.
E sempre estarei aqui a sua disposição.
Te adoro!
Bjs,
Meire Bari.